Problema no redirecionamento da página pela rota - MVC 5

18/03/2014

0

Essa são as rotas

{
            routes.IgnoreRoute(".axd/{*pathInfo}");

            routes.MapRoute(
               name: "Pacotes",
               url: "Passo/",
               defaults: new { controller = "Passo", action = "Passo_01", name = "" }
           );

            routes.MapRoute(
               name: "RotaConteudo",
               url: "Conteudo///",
               defaults: new { controller = "Conteudo", action = "Conteudo", name = "", Parametro = "", tipo = "" }
           );

            routes.MapRoute(
               name: "RotaPasso_6",
               url: "Passo/",
               defaults: new { controller = "Passo", action = "Passo_6", name = "" }
           );

            routes.MapRoute(
                name: "Default",
                url: "//",
                defaults: new { controller = "Home", action = "Index", id = UrlParameter.Optional }
            );
        }

Na minha controller há duas ActionResult: Passo_01 e Passo_06.

Essa é a chamada na Index do Passo_06
<button id="btnGravarPassageiros" onclick="window.location.href='/Passo/Passo_06'" value="novaPesquisa" class="btn-pular-passo pull-right">Ir para o passo 06</button>

O que passa é que eu clico no botão para ir para o Passo_06, e ele me redireciona para o Passo_01. Se comento as rotas, funciona. O mais devo fazer?
Pjava

Pjava

Responder

Posts

18/03/2014

Pjava

Resolvi. Um colega de outro forum me disse que não posso ter duas ou mais url's iguais, mesmo que tenham os nomes das rotas diferentes. Mudei a url de ambas e funcionou. Valeu e serve de aprendizado para muitos que como eu, estão iniciando no MVC.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar