Problema para gravar dados do formulário php/html no mysql do cpanel

09/05/2017

0

Sou iniciante nisso de programação web, então estou meio perdida.
Criei um formulário bem simples para testes, até ai ok.
Quando preencho e envio, ele da confirmação de ter gravado os registros no bd, mas quando vou la no bd, não tem nada gravado... eu não consigo ver onde pode estar o erro, me ajudem!

teste.php
<!DOCTYPE html>
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<title>Untitled Document</title>
</head>
 
<body>
<?php 
 
$host= 'localhost';
$bd= 'nome do meu bd"';
$senhabd= 'minha senha do cpanel';
 
$userbd = $bd; 
 
 
// RECEBENDO OS DADOS PREENCHIDOS DO FORMULÁRIO !
$ident	= $_POST ["ident"];		
$contato	= $_POST ["contato"];	

//Gravando no banco de dados !
 
//conectando com o localhost - mysql
$conexao = mysql_connect($host,$bd, $senhabd);
if (!$conexao)
	die ("Erro de conexão com localhost, o seguinte erro ocorreu -> ".mysql_error());
//conectando com a tabela do banco de dados
$banco = mysql_select_db($bd,$conexao);
if (!$banco)
	die ("Erro de conexão com banco de dados, o seguinte erro ocorreu -> ".mysql_error());
 
 
 
$query = "INSERT INTO `Contato` ( 'ident' , 'contato' ) 
VALUES ('$ident', '$contato')";
 
mysql_query($query,$conexao);
 
echo "Seu cadastro foi realizado com sucesso!<br>Agradecemos a atenção.";
?> 
</body>
</html>


teste.html
<!DOCTYPE html>
<html >
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<title>CADASTRO</title>
<style type="text/css">
<!--
.style1 {
	color: #FF0000;
	font-size: x-small;
}
.style3 {color: #0000FF; font-size: x-small; }
-->
</style>
 
</head>
 
<body>
<form id="cadastro" name="cadastro" method="post" action="teste.php">
  <table width="625" border="0">
    <tr>
      <td width="69">Nome:</td>
      <td width="546"><input name="ident" type="text" id="ident" size="70" maxlength="60" />