Problema para iniciar o MySQL no XAMPP

28/04/2014

0

PHP

Não consigo iniciar um servidor de MySQL pelo XAMPP, no começo o problema era por que tinha o mySQL instalado aqui, ai dizia que a porta já esta sendo usado, desinstalei ele mais agora ele continua não iniciando e sem erro. Minha esperança e alguem ajudar aqui, por que na net não achei nada que resolve-se.[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/360432-20140428-201856.png[/img]
João Oliveira

João Oliveira

Responder

Posts

28/04/2014

William

John, vc tentou reinstalar o XAMPP?

Gosto do XAMPP, mas não uso o servidor MySQL do pacote prefiro instalar separado..
Responder

28/04/2014

William

John, vc tentou reinstalar o XAMPP?

Gosto do XAMPP, mas não uso o servidor MySQL do pacote prefiro instalar separado..
Responder

29/04/2014

João Oliveira

sim, logo depois que desinstalei o MySQL normal, eu apaguei totalmente o XAMPP e instalei novamente. Eu tentei usar o MySQL separadamente, mais na hora de inserir dados estava dando um erro de permissão.

EDIT: Corrigi o erro do mySQL normal, agora ta funcionando legal, podem trancar o tópico =)
Responder

29/04/2014

William

Finalizando o tópico!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar