Fórum Problema pra incluir em campo blob!!!! #215554

20/02/2004

0

TD bem pessoal?
Estou precisando armazenar no meu campo blob, arquivos maiores de 3MB, tenho dois campo, um campo pra inserir imagems e outro compo pra inserir músicas do formato .mp3 ou .wav.
Estou usando o mysql e já usei o BDE e o Dbexpress, mas naum deu certo, fiz com pasagens de parâmetros, se alguém souber como posso fazer essa inclusão, e puder m eeviar o código eu agradeço.
Estou a muito tempo nesse projeto e o tempo está se esgotando, preciso muto de uma resposta.
Estou usnado mysql 4.0.17 e delphi7.

Obrigado pela atenção


Salvati

Salvati

Responder

Posts

20/02/2004

Karepa

Não conheco o mysql, mas ate onde eu sei, o Oracle so permite um campo blob por tabela.
será que não existe uma restrição pelo mysql semelhante ?
tente criar uma segunda tabela com o campo blob que vais gravar o MP3.
Ficando a tabela de capa e a tabela da música.


Responder

Gostei + 0

20/02/2004

Salvati

Obrigado Karepa, vou dar uma olha nisso tbm.
Também não conheço muito bem o Delphi+ MYSQl eu queria saber o que usar e como usar.. os meus testes resultaram e null, pq os arquivos não eram inseridos.
Achei muitos código, mas eles restringiam a inserção de arquivos .JPG e .BMP, mas quero inserir um ou outro, sem restringir e o som que naum sei como e os arquivos são grande de mais ou menos 3MB.
Caso alguém consiga uma reposta obrigado.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar