Problema quando troco o codigo fonte de pc

05/06/2008

0

Bom amigos eu uso o Delphi 7 e firebird
desenvolvi o programa todo no meu no mas hoje tentei colocar a pasta com todos os fontes e tudo para mim complementar em outro pc para não precisar ficar usando meu not ai quando fui compilar ele deu aqueles erros na linha de condigo que nem quando se digita um codigo erra ou inesistente que a linha fica marca com uma cor e o curso pesquicando ai tava querendo uma idea pois no not isto funciona normalmente
se alguem poder me ajudar eu ficarei grato


Jeovanne

Jeovanne

Responder

Posts

05/06/2008

Martins

Bom amigos eu uso o Delphi 7 e firebird desenvolvi o programa todo no meu no mas hoje tentei colocar a pasta com todos os fontes e tudo para mim complementar em outro pc para não precisar ficar usando meu not ai quando fui compilar ele deu aqueles erros na linha de condigo que nem quando se digita um codigo erra ou inesistente que a linha fica marca com uma cor e o curso pesquicando ai tava querendo uma idea pois no not isto funciona normalmente se alguem poder me ajudar eu ficarei grato


Seguinte, vc usa componentes de terceiros?

Reinstale o Delphi no PC e reveja se existem nele todos os seus componentes usados no not, pq teoricamente não deveria ter nenhum erro.


Responder

05/06/2008

Jeovanne

[quote:c01a1f7ad2=´jeovanne´]Bom amigos eu uso o Delphi 7 e firebird desenvolvi o programa todo no meu no mas hoje tentei colocar a pasta com todos os fontes e tudo para mim complementar em outro pc para não precisar ficar usando meu not ai quando fui compilar ele deu aqueles erros na linha de condigo que nem quando se digita um codigo erra ou inesistente que a linha fica marca com uma cor e o curso pesquicando ai tava querendo uma idea pois no not isto funciona normalmente se alguem poder me ajudar eu ficarei grato


Seguinte, vc usa componentes de terceiros?

Reinstale o Delphi no PC e reveja se existem nele todos os seus componentes usados no not, pq teoricamente não deveria ter nenhum erro.[/quote:c01a1f7ad2]

seguinte eu ja instalei teoricamente todos os compoentes mas vo testar e respondo depois porem so posso fazer este teste amanha cedo mas assim que possivel te dou uma resposta


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar