Problema sério de performance em site publicado

16/04/2013

0

Esse é meu cenário atual:

1)Desenvolvi um sistema simples e pequeno(ainda em desenvolvimento). Alguma coisa eu uso o DataReader, principalmente quando uso nos inserts no BD e uso algumas pesquisas com LINQ e Entity. A hospedagem desse meu site, está em um servidor Windows Server 2008 R2, dentro da empresa em presto serviços. Não é lá um servidor parrudo e o link não é lá grande coisa. Bem, essa é minha infra.

2)O problema se dá assim. Quando os funcionários tentam inserir qualquer coisa, seja uma Triagem, um Cadastro, um Subsídio ou outra coisa, às vezes ele grava normalmente. Porem sempre após umas gravações, ele fica lento, com a setinha do browser(Chrome) rodando,rodando e não grava nada. Às vezes da erro Aplicação(às vezes). Existe alguns momento em que quando esvaziamos o cache do browser(Ctrl-F5) funciona, mas outras vezes não. Aí tem que fechar o aplicativo e logar novamente. Isso é "partoso" demais, improdutivo e deixa meu aplicativo sem confiança, apesar de estarmos começando a realizar os primeiros testes sei que problemas acontecem, mas sempre tem aqueles que não creem nisso e tem poder de decisão. Então, aceito qualquer sugestão de como melhorar isso ou até mesmo trocar alguma coisa caso seja necessário. Obrigado desde já.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

17/04/2013

Pjava

Tentei melhorar. Vi que algumas conexões estavam abertas, então fechei todas e dei null em todas bem como fiz o mesmo com os SqlCommand. Mesmo assim, ainda encontro problemas sérios, que realmente não dá pra trabalhar, fica tão lendo que espirra erro de Servidor e etc....
Responder

18/04/2013

Pjava

Estou tentando melhorar, mas ainda assim está ruim. Toda vez que se grava alguma coisa, fica o browser rodando,rodando,rodando e nada. Aí damos um F5, limpa tudo mas vai. Antes de eu colocar a trava, às vezes, digo às vezes ele gravava após o F5 e isso fazia gravar duas vezes. Agora pus uma trava e isso não acontece mais, mas continua improdutivo, extremamente lento. Alguém arrisca um palpite?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar