Problema Sério no ZREPORT - quebra de página

01/04/2004

0

Estou com um problema muito sério com o ZReport, na verdade já faz quase UM ano :shock: , e não consigo resolver....

No ZReport eu não consigo ajustar o tamanho da pág para pular corretamente em impressora Jato de Tinta ou Laser....

Na matricial é blz....

Por favor, alguém me ajude....


Thematrix:reloaded

Thematrix:reloaded

Responder

Posts

01/04/2004

Sremulador

Amigo o Z e meio complicado tente o fortes reporter que você se saira melhor.


Responder

01/04/2004

Thematrix:reloaded

O problema é que já tenho vários relatórios desenvolvidos em ZReport, e não dá pra mudar agora, outra coisa,
o Fortes Report é código aberto?
qual a segurança de continuidade para outras versões do Delphi?


Responder

01/04/2004

Neosun

Ai colega o zReport trabalha igual aos sistemas baseados em DOS logo se quiser utilizar impressoras jato de tinta eh melhor construir o outro relatorio no quickreport ou no rave - e da a opção ao usuario de escolher o timpo de impressora


Responder

01/04/2004

Thematrix:reloaded

O Zreport tem funcionado bem mesmo com impressoras jato de tinta, só tem dois problemas:

- o pulo de página (que eu não consegui resolver) ([color=red:fa54cac356]se alguem souber me ajude)[/color:fa54cac356] - impressora jato de tinta não compatíveis com impressão DOS, como a Epson 777


Quando eu sei que o sistema não vai imprimir relatório muito grandes eu sempre uso o QReport, que até agora nunca me deixou na mão....


Responder

28/04/2004

Angela

Oi,

Estou quebrando a cabeça para fazer a quebra de página na matricial epson fx-1170. Se o relatório for grande, ele imprime por cima dos pontilhados e vai embora.

Agradeço desde já por sua atenção

Angela.


Responder

28/04/2004

Otto

Olá TheMatrix, tenho o ZReport corrigido..


caso queira, me envie um email otto3d@hotmail.com
dizendo que quer o componente zreport corrigido...


era justamente esse problema com o z que eu tinha.. dai, um amigo meu Koplin corrigiu...

vlw...



a proposito, o z nao é dificil não.....


Responder

28/04/2004

Otto

Olá TheMatrix, tenho o ZReport corrigido..


caso queira, me envie um email otto3d@hotmail.com
dizendo que quer o componente zreport corrigido...


era justamente esse problema com o z que eu tinha.. dai, um amigo meu Koplin corrigiu...

vlw...



a proposito, o z nao é dificil não.....


Responder

13/07/2004

Angela

No ZReport eu não consigo ajustar o tamanho da pág para pular corretamente em impressora Jato de Tinta ou Laser.... Na matricial é blz.... Por favor, alguém me ajude....


Oi TheMatrix:Reloaded,

vasculhando o site vi q vc usa tambem o Zreport e que conseguiu achar uma solução para quebra de página nele. Poderia me ajudar?

Desde já agradeço,
ajoppert@yahoo.com


Responder

13/07/2004

Angela

Olá TheMatrix, tenho o ZReport corrigido.. caso queira, me envie um email otto3d@hotmail.com dizendo que quer o componente zreport corrigido... era justamente esse problema com o z que eu tinha.. dai, um amigo meu Koplin corrigiu... vlw... a proposito, o z nao é dificil não.....




Oi oTTo,

Uso tambem o Zreport e não estou conseguindo resolver o problema da quebra de página . Poderia me ajudar? Uso a epson fx-1170.

Desde já agradeço,
ajoppert@yahoo.com


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar