Fórum Problemas ao atualizar versão do Delphi #320206

28/04/2006

0

Estava com a versão Professional do Delphi 7 instalada, desinstalei e instalei a versão Architect, mas agora ao abrir o Delphi aparece a mensagem Register Delphi, ai tento registrar ele através do aplicativo Register Now, mas aparece uma mensagem dizendo que a chave que estou tetando registrar é incompatível com a versão, se eu insiro a chave da versão Professional ele registra, mas continua não abrindo, alguém sabe o que posso fazer para resolver?
Já limpei o registro antes de instalar e continua ocorrendo o mesmo problema, acho que se eu formatar a máquina vai resolver, mas não queria tomar essa atitude ainda.

Adam

Adam

Responder

28/04/2006

Massuda

Você deve obter a chave correspondente ao produto que você está instalando com a Borland.

Como o D7 é uma versão antiga, pode ser que você consiga fazer isso apenas via contato direto com a Borland; veja [url=http://www.borland.com/br/company/contact/index.html]nesta página[/url] do site da Borland Brasil como entrar em contato com eles.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar