Fórum Problemas ao conectar usercontrols 2.18 com banco? #348376
02/11/2007
0
Pessoal, to com o componente UC ( User Controls 2.18 ) aqui e queria coloca-lo no meu aplicativo, uso o DBX para Firebird 2.0
Bo só que não cosigo executar o programa e apareçe este erro ai em vermelho
[color=red:42f462fec5]no permission for read/select access to table dbxtabusers. This user does no have privilege to perform this operation on this object[/color:42f462fec5]
Presumo eu que seja os roles que criei no firebird para não ter acesso ao SYSDBA.
Pois não uso a senha padrão.
Mais se for isso como posso arrumar o usercontrols para eu poder usa-lo no meu sistema?
Pareçe que ele quer criar uma tabela chamada TABUSERS junto com o meu banco, pois esta tudo conectado certinho, ja testei com outro banco livre que usa senha padrão SYSDBA e masterkey, spo que este banco que eu tenho com usuario e senha diferente elenão conecta e mostra o erro.
Com arrumar isso?
Alguem pode me explicar?
Grato
Adriano
Bo só que não cosigo executar o programa e apareçe este erro ai em vermelho
[color=red:42f462fec5]no permission for read/select access to table dbxtabusers. This user does no have privilege to perform this operation on this object[/color:42f462fec5]
Presumo eu que seja os roles que criei no firebird para não ter acesso ao SYSDBA.
Pois não uso a senha padrão.
Mais se for isso como posso arrumar o usercontrols para eu poder usa-lo no meu sistema?
Pareçe que ele quer criar uma tabela chamada TABUSERS junto com o meu banco, pois esta tudo conectado certinho, ja testei com outro banco livre que usa senha padrão SYSDBA e masterkey, spo que este banco que eu tenho com usuario e senha diferente elenão conecta e mostra o erro.
Com arrumar isso?
Alguem pode me explicar?
Grato
Adriano
Adriano_servitec
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)