Fórum Problemas ao executar em 486... #165172
06/06/2003
0
Estou tentando instalar um aplicativo que fiz em uma maquina e estou tendo problemas...
jah instalei em um pentium 100 e não houveram problemas, soh que quando fui instalar na outra maquina da empresa (um 486), não funcionou direito...
As duas maquinas possuem win95 instalados, e istalei nas duas o MDAC e o BDE, criei o alias para que o programa fuuncionasse, só que no 486 sempre que entro em alguma parte do programa que precise do BD recebo uma mensagem tipo:
´Access Violation at Address 0078EE8E read of Address FFFFFFDC´
Criei o programa com o delphi 6 e ele utiliza algumas tabela .dbf ...
O que pode estar acontecendo? Pode ser porque a maquina eh um 486??? ou não tem nada haver???
ahhh e não precisa nem dizer... já sugeri ao pessoal da empresa que façam um upgrade na maquina ;-)
Valeu gente!!!
Abração!!!
Tiago Farinon
jah instalei em um pentium 100 e não houveram problemas, soh que quando fui instalar na outra maquina da empresa (um 486), não funcionou direito...
As duas maquinas possuem win95 instalados, e istalei nas duas o MDAC e o BDE, criei o alias para que o programa fuuncionasse, só que no 486 sempre que entro em alguma parte do programa que precise do BD recebo uma mensagem tipo:
´Access Violation at Address 0078EE8E read of Address FFFFFFDC´
Criei o programa com o delphi 6 e ele utiliza algumas tabela .dbf ...
O que pode estar acontecendo? Pode ser porque a maquina eh um 486??? ou não tem nada haver???
ahhh e não precisa nem dizer... já sugeri ao pessoal da empresa que façam um upgrade na maquina ;-)
Valeu gente!!!
Abração!!!
Tiago Farinon
Tiago Farinon
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)