Problemas ao Exportar Banco para outro Servidor

22/11/2004

0

O´la pessoal,

Como todos já devem saber, estou iniciando em SQL Server, então resolvi exportar meu banco de Dados para outro servior na minha rede, usando o Import/Export Data do Enterprise Manager, pois bem.... exportou perfeitamente, o único problema foi que meus campos Código Unique com incremento 1 automatico, não foi exportado...

Tipo, todos os campos codigo, o qual pois como primary key, nao foi exportado, em nenhuma tabela! :(

O que foi que eu fiz de errado? Qual o método melhor pra exportarmeu banco de Dados..?


Desde já agradeço!


Titanius

Titanius

Responder

Posts

22/11/2004

Felipe_cduarte

Fala !

tb estou iniciando o uso do DTS para efetuar exportação, só q importando de arquivos DBF ( argh!!) hehehe... Po no seu caso sua tabela no SS deve ter o campo PK como identity certo ?? tem uma opcao na DTS q eu acho resolvera seu problema : ´Enable identity insert´ ... Desmarque ela e diga ao DTS que o source do seu campo PK no SS é o campo PK da sua tabela no FB... Nao sei se consegui me expressar legal mas é por aí

[]´s

ps: SS - Sql Server hehehehehe


Responder

22/11/2004

Titanius

Valeu manow.. realmente existe esta opcao lah.. :D


brigadao


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar