Fórum problemas ao tentar instalar packages do UserControl... #293591

29/08/2005

0

Estou tendo problemas ao tentar instalar a package do UserControl. Quando compilo dá o erro seguinte: file not foun ´SDEngine.dcu´

Como posso resolver isso ?

Thiagopedro

Thiagopedro

Responder

30/08/2005

Dessa

vai em tools/ environment options /
em library path clique no ...
buscar a pasta onde se encontra as dcu e dar um add
para saber onde se encontra esta dcu manda pesquisar.

espero ter ajudado

Responder

Gostei + 0

30/08/2005

Thiagopedro

vai em tools/ environment options / em library path clique no ... buscar a pasta onde se encontra as dcu e dar um add para saber onde se encontra esta dcu manda pesquisar. espero ter ajudado

olá, colegas! Essa dica já tinha feito. O problema é que essa unit SDEngine, SDCommon, TZUtils, não estão em diretório algum.

Qual o procedimento ?
Eles são de outra biblioteca ? Qual ?

Responder

Gostei + 0

30/09/2005

Tlima

olá estou com problemas pra instalar o DPK pra acesso ao IBO ele não ta achando o IBODataSet.dcu....
vc conseguiu resolver o seu problema? será q poderia me auxiliar pra eu tb resolver o meu?

valeu..

[]´s Thiago

Responder

Gostei + 0

30/09/2005

Thiagopedro

olá estou com problemas pra instalar o DPK pra acesso ao IBO ele não ta achando o IBODataSet.dcu.... vc conseguiu resolver o seu problema? será q poderia me auxiliar pra eu tb resolver o meu? valeu.. []´s Thiago

Conseguí sim, resolver o meu problema.

Vc deve colocar o diretório da units na opção Tools > Evironment Options... > Library > Library Path

Qualquer poste novamente!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar