problemas ao usar o wizard para registrar o kylix

03/02/2004

0

Caros amigos, na tentativa de registrar o kylix 3 open edition após a instalação, no processo de registro utilizando o wizard, ele mandou que eu entrasse no seguinte link para registrar:

www.borland.com/products/download
e me apresentou a seguinte mensagem ao entrar na página

Registration is Required
Borland is pleased to provide the following downloads free of charge for trial and demo purposes. In order to complete all downloads, you will be required to register and provide valid and complete contact information. Downloads will be negated if you choose to opt out of this requirement. In exchange for your free access to these products we will be contacting you in the future to ask a few questions about your experience with the product.

You must have javascript and cookies turned on in your browser for this step to succeed.

depois disso não consegui prosseguir com o wizard o next permaneceu desabilitado.
acredito que deva ser problemas de plug in do browser para que ele ativasse uma página para registro.
Se alguém já passou por esse problema, por favor me de uma luz
grato por sua atenção
Fábio


Fabiocor

Fabiocor

Responder

Posts

22/03/2004

Bferreira

Vc fez o donwload direto do site da borland?
Pq se tiver feito, vc recebeu no seu e-mail o arquivo de registro, basta copiar esse arquivo para a mesma pasta em q o kylix foi instalado.


Responder

24/03/2004

Fabiocor

grato pela ajuda, recebi o e-mail sim, obrigado e um abraço


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar