Fórum problemas c o demo do indy (delphi6) #328452

01/09/2006

0

estou usando o demo do indy (delphi6) p/ poder mandar um mail via smtp
mais ele me retorna o mail abaixo dizendo q a msg n pode ser entregue ao
destinatario...jah verifiquei as configurações e estão todas corretas inclusive igual a
que uso no outlook e q esta funcionando corretamente.será q eh alguma coisa do indy..estranho isso!!!

De: Mail delivery system Para:higorxxx@unip.com.br
Assunto: undelivery returned to sender

This is the Postfix program at host davinci.wxp.com.br.

I´m sorry to have to inform you that your message could not be
be delivered to one or more recipients. It´s attached below.

For further assistance, please send mail to <postmaster>

If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the attached returned message.

The Postfix program

<higorxxx@unip.br>: host 127.0.0.1[127.0.0.1] said: 550 5.7.1 Message content
rejected, UBE, id=30786-03 (in reply to end of DATA command

Hviana

Hviana

Responder

01/09/2006

Massuda

<higorxxx@unip.br>: host 127.0.0.1[127.0.0.1] said: 550 5.7.1 Message content rejected...
O Indy funcionou OK. O servidor de email do destinatário recusou o email que você mandou baseado no conteúdo que você mandou. Qual o conteúdo da mensagem que você mandou? Tinha anexos?

Responder

Gostei + 0

01/09/2006

Hviana

[quote:2cc379b511=´hviana´]<higorxxx@unip.br>: host 127.0.0.1[127.0.0.1] said: 550 5.7.1 Message content rejected...
O Indy funcionou OK. O servidor de email do destinatário recusou o email que você mandou baseado no conteúdo que você mandou. Qual o conteúdo da mensagem que você mandou? Tinha anexos?[/quote:2cc379b511]

obrigado pela atenção..amigo estou escrevendo uma menssagem normal sem anexos...

Responder

Gostei + 0

01/09/2006

Massuda

Basicamente o servidor do destinatário barrou seu email porque ele considerou sua mensagem como SPAM (normalmente os servidores não se dão ao trabalho de mandar um aviso).

Alguns servidores POP3 classificam automaticamente emails gerados pelo Indy como spam (veja, por exemplo, [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=58176]este tópico[/url]).

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar