Fórum Problemas com a Zebra TLP 2844 #367906
26/01/2009
0
A dúvida é a seguinte, eu tento mandar vários scripts, comandos desta linguagem EPL para esta impressora e ela sempre me imprime um Nro 5 nas etiquetas, como se ela não entendesse os comandos enviados, mas os comandos estou enviando com base no manual que lí e nada, eis um exemplo do que estou enviando:
Q600,016
q400
S2
D7
ZT
JB
OD
R00,0
N
A120,15,0,3,2,2,N,´Teste de impressao´
P
Bem a grande questão é a seguinte, baixei na NET um programa exemplo que imprime nesta impressora, quando mando um teste deste programa imprime que é uma beleza, e logo depois se mando qualquer script que eu montei, como este ai de cima, ela imprime, mas se desligo a impressora e ligo novamente e mando o meu script volta a imprimir o Nro. 5.
Me parece o seguinte, que existe algum comando de inicialização desta impressora ou alguma coisa deste tipo, que este programa sabe enviar, mas que manual da linguagem não fala. E as vezes também ela fica pulando várias etiquetas e não imprime nada.
esta seria a dúvida.
Q600,016
q400
S2
D7
ZT
JB
OD
R00,0
N
A120,15,0,3,2,2,N,´Teste de impressao´
P
Bem a grande questão é a seguinte, baixei na NET um programa exemplo que imprime nesta impressora, quando mando um teste deste programa imprime que é uma beleza, e logo depois se mando qualquer script que eu montei, como este ai de cima, ela imprime, mas se desligo a impressora e ligo novamente e mando o meu script volta a imprimir o Nro. 5.
Me parece o seguinte, que existe algum comando de inicialização desta impressora ou alguma coisa deste tipo, que este programa sabe enviar, mas que manual da linguagem não fala. E as vezes também ela fica pulando várias etiquetas e não imprime nada.
esta seria a dúvida.
Atgomes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Atgomes
PROBLEMA RESOLVIDO
Foram muitas, muitas horas, e como sempre o problema era ridículo.
Faltava um ^@
Este comando RESETA a impressora.
Então antes de mandar uma etiqueta envio este comando.
Foram muitas, muitas horas, e como sempre o problema era ridículo.
Faltava um ^@
Este comando RESETA a impressora.
Então antes de mandar uma etiqueta envio este comando.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)