Problemas com Assembly

11/12/2008

0

Bem, eu tento acessar a página e ele exibe essa mensagem...

Erro de Servidor no Aplicativo ´/´.

--------------------------------------------------------------------------------

Não foi possível carregar arquivo ou assembly ´WebApplication1´ ou uma de suas dependências. Foi feita uma tentativa de se carregar um programa com um formato incorreto.
Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

Detalhes da Exceção: System.BadImageFormatException: Não foi possível carregar arquivo ou assembly ´WebApplication1´ ou uma de suas dependências. Foi feita uma tentativa de se carregar um programa com um formato incorreto.

Erro de Origem:

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

Rastreamento do Carregamento de Assembly: As informações a seguir podem ser úteis para determinar por que o assembly ´WebApplication1´ não pôde ser carregado.


AVI: o log de ligações de assembly está desativado.
Para ativar o log de falhas de assembly, defina o valor do Registro [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog] (DWORD) como 1.
Observação: há alguma penalidade para o desempenho associada ao log de falha de ligação de assembly.
Para desativar esse recurso, remova o valor do Registro [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog].



Rastreamento de Pilha:


[BadImageFormatException: Não foi possível carregar arquivo ou assembly ´WebApplication1´ ou uma de suas dependências. Foi feita uma tentativa de se carregar um programa com um formato incorreto.]
System.Reflection.Assembly._nLoad(AssemblyName fileName, String codeBase, Evidence assemblySecurity, Assembly locationHint, StackCrawlMark& stackMark, Boolean throwOnFileNotFound, Boolean forIntrospection) +0
System.Reflection.Assembly.InternalLoad(AssemblyName assemblyRef, Evidence assemblySecurity, StackCrawlMark& stackMark, Boolean forIntrospection) +465
System.Reflection.Assembly.InternalLoad(String assemblyString, Evidence assemblySecurity, StackCrawlMark& stackMark, Boolean forIntrospection) +181
System.Reflection.Assembly.Load(String assemblyString) +42
System.Web.Configuration.CompilationSection.LoadAssemblyHelper(String assemblyName, Boolean starDirective) +190

[ConfigurationErrorsException: Não foi possível carregar arquivo ou assembly ´WebApplication1´ ou uma de suas dependências. Foi feita uma tentativa de se carregar um programa com um formato incorreto.]
System.Web.Configuration.CompilationSection.LoadAssemblyHelper(String assemblyName, Boolean starDirective) +3642952
System.Web.Configuration.CompilationSection.LoadAllAssembliesFromAppDomainBinDirectory() +402
System.Web.Configuration.CompilationSection.LoadAssembly(AssemblyInfo ai) +155
System.Web.Configuration.AssemblyInfo.get_AssemblyInternal() +36
System.Web.Compilation.BuildManager.GetReferencedAssemblies(CompilationSection compConfig) +235
System.Web.Compilation.WebDirectoryBatchCompiler..ctor(VirtualDirectory vdir) +214
System.Web.Compilation.BuildManager.BatchCompileWebDirectoryInternal(VirtualDirectory vdir, Boolean ignoreErrors) +57
System.Web.Compilation.BuildManager.CompileWebFile(VirtualPath virtualPath) +259
System.Web.Compilation.BuildManager.GetVPathBuildResultInternal(VirtualPath virtualPath, Boolean noBuild, Boolean allowCrossApp, Boolean allowBuildInPrecompile) +406
System.Web.Compilation.BuildManager.GetVPathBuildResultWithNoAssert(HttpContext context, VirtualPath virtualPath, Boolean noBuild, Boolean allowCrossApp, Boolean allowBuildInPrecompile) +125
System.Web.Compilation.BuildManager.GetVirtualPathObjectFactory(VirtualPath virtualPath, HttpContext context, Boolean allowCrossApp, Boolean noAssert) +203
System.Web.Compilation.BuildManager.CreateInstanceFromVirtualPath(VirtualPath virtualPath, Type requiredBaseType, HttpContext context, Boolean allowCrossApp, Boolean noAssert) +52
System.Web.UI.PageHandlerFactory.GetHandlerHelper(HttpContext context, String requestType, VirtualPath virtualPath, String physicalPath) +50
System.Web.HttpApplication.MapHttpHandler(HttpContext context, String requestType, VirtualPath path, String pathTranslated, Boolean useAppConfig) +514
System.Web.MapHandlerExecutionStep.System.Web.HttpApplication.IExecutionStep.Execute() +142
System.Web.HttpApplication.ExecuteStep(IExecutionStep step, Boolean& completedSynchronously) +274

--------------------------------------------------------------------------------


Lembrando que aonde eu coloquei a página fica no servidor ao qual não tem o Delphi instalado, e no servidor está instalado o Windows Server 2008...


quem puder me ajudar, agradeço muito! ;)


Filipp

Filipp

Responder

Posts

22/12/2008

Signori

Opa,

vc instalou e configurou certinho o IIS? possui todas as dlls do teu sistema?


Responder

22/12/2008

Filipp

kra...eu consegui resolver. Era uma configuração que vc tinha q fazer no próprio IIS...pois tinha q fazer rodar o projeto feito no IIS 6.0 para o IIS 7.0...

eu vi um artigo na net falando sobre Upgrading IIS6 to IIS7...naum lembro qual era. Assim q achar, eu passo o link aki pro pessoal! ;)


Responder

21/08/2016

Adriano Furman

kra...eu consegui resolver. Era uma configuração que vc tinha q fazer no próprio IIS...pois tinha q fazer rodar o projeto feito no IIS 6.0 para o IIS 7.0...

eu vi um artigo na net falando sobre Upgrading IIS6 to IIS7...naum lembro qual era. Assim q achar, eu passo o link aki pro pessoal! ;)





Boa Tarde!


Se você puder postar o link do artigo me ajudaria muito. Estou com o mesmo problema e não consigo resolver.

Obrigado!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar