Problemas com Autenticação Após Publicação NO ISS

10/11/2010

0

Ola Pessoa , tudo bem?
Estou com o seguinte problema:
Tenho uma publicação asp.net que ao rodar o servidor virtual do Visual Studio funciona normalmente a autenticação utilizando memberhip.
Precisei rodar a mesma aplicação no IIS na minha propria máquina...Aqui começa o drama ..eu não consigo autenticar de maneira nenhuma ..nada 
A mensagem de erro é sempre a mesma: A tentativa de logon não teve êxito. Tente novamente.
Abaixo mais informações
Partes do Web Config
<connectionStrings>        <remove name="Seguranca" />        <remove name="SqlServer" /> <remove name="LocalSqlServer" /> <add name="LocalSqlServer" connectionString="Server=RODRIGO-PC\SQLEXPRESS;Initial Catalog=PTAM;Integrated Security=True" />        <add name="MembershipConnection" connectionString="Server=RODRIGO-PC\SQLEXPRESS;Initial Catalog=aspnetdb;User ID=sa;Password=123"  /> </connectionStrings>



<authentication mode="Forms"> <forms loginUrl="login.aspx" timeout="30" protection="All" defaultUrl="admn.aspx" />      </authentication>       <authorization> <deny users="?" /> </authorization> <membership defaultProvider="AspNetSqlProvider" userIsOnlineTimeWindow="15"> <providers> <add connectionStringName="MembershipConnection" name="AspNetSqlProvider" type="System.Web.Security.SqlMembershipProvider" />       </providers>             </membership>

Alguém pode me ajudar
Rodrigo Nunes

Rodrigo Nunes

Responder

Posts

15/11/2010

Altieri Pereira

Ola, esta mensagem é exibida quando voce digita sua senha no formulario ou logo no display da pagina ?


até mais ;)
Responder

15/11/2010

Rodrigo Nunes

A senha aparece no formulario de login e senha .
Abraços

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar