Problemas com BSS no Windows Vista

09/07/2008

0

Ola por favor estou com um problema que esta me deixando maluco, criei um servidor de aplicação e um client para acessar este servidor utilizando BSS só que esta ocorrendo o seguinte problema quando executo a aplicação client e faço acesso a dados de alguma tabela ele abre normalmente a aplicação servidor só que ao fechar o client ele fecha a aplicação servidor só que ao acessar o gerenciador de tarefas para verificar se realmente a aplicação servidor foi fechada o aplicativo continua lá e com altos niveis de uso da cpu e só consigo rodar a aplicação client novamente se derrubar o processo do servidor porque senão o aplicativo servidor não consegue executar novamente o que pode ser este problema estou ficando maluco com este problema nunca aconteceu algo parecido.


Ronaldopaulino

Ronaldopaulino

Responder

Posts

12/07/2008

Luiz Henrique

Bom dia Ronaldo, tudo blz

Nunca tive este tipo de problema, talvez tbm por nao enfrentar esta situacao que vc tem ai, nao sei se vao me ´podar´ aqui mas tem um grupo de discussao que podera te ajudar, no yahoo NDDV, somente sobre BSS.

Abraço, t+


Responder

14/07/2008

Mazzi

roda sem problemas...
UP.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar