Fórum Problemas com Chave Primaria #255007
18/10/2004
0
Amigos...
Estou trabalhando com um Query com CacheUpdates setado como True e cadastrando diretamente em um DBGRID, porem estou tendo problemas com duplicidade de chave primaria alguem poderia me ajudar para resolver este problema !?
Eu desenvolvi uma rotina que verifica o codigo que já esta gravado na Query ... porem os codigos que estao sendo lançado ele não verifica pois os mesmo se encontram na memoria e não gravado no banco !!!
Se alguem me ajudar eu agradeço !!!
Abraços
Estou trabalhando com um Query com CacheUpdates setado como True e cadastrando diretamente em um DBGRID, porem estou tendo problemas com duplicidade de chave primaria alguem poderia me ajudar para resolver este problema !?
Eu desenvolvi uma rotina que verifica o codigo que já esta gravado na Query ... porem os codigos que estao sendo lançado ele não verifica pois os mesmo se encontram na memoria e não gravado no banco !!!
Se alguem me ajudar eu agradeço !!!
Abraços
I_prada
Curtir tópico
+ 0
Responder
Osocram
procura no forum por assunto c try except
tinha bastante coisas...
tinha bastante coisas...
Responder
Gostei + 0
18/10/2004
Martins
Acho q seria interessante o uso de generator e triggers...
vale a pena dar uma olhada...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)