Fórum Problemas com consulta de CEP pelo Webservice dos Correios #340597

18/04/2007

0

Pessoa,

Alguem que usa a busca de CEP direto no site dos Correios pelo webservice está conseguindo acessar ?

Pois na rotina que tenho o endereço é: http://consultacep.correios.com.br/office2003/Query.asmx

Mas de uns dias pra cá está dando erro de Service Unavailable (503).

Acabei de mandar um email para os Correios...Qualquer retorno estarei postando.

Obrigado.

Pezzin

Pezzin

Responder

18/04/2007

Marco Salles

Voce não é o primeiro aqui no site a ter este tipo de problema

Alem de sua mensagem existe outra com esta mesma Brona

eu tb gostaria de fazer o exemplo da Revista . Alem do Erro ao acessar este Serviço do Correios , estou ainda perdido em como criar o Acesso a este serviços , ´

ainda não sei Criar esses acesso via o MicrosoftOfficeXp , pois não tenho o Office 2003 para conseguir integrar a aplicação com busca de CEPS?

mandei um email para o autor do projeto e obtive a seguinte resposta :

´[b:773567df71]Não, você não precisa nem mesmo ter o office instalado[/b:773567df71]. O problema é que o serviço dos correios está paralizado, ainda não sabemos quando irá voltar ao ar, assim que tiver notícias eu lhe contacto.´

So que eu não sei como registrar esse serviço sem ter o Oficce2002 . Voce sabe com fazer isto ????

Responder

Gostei + 0

18/04/2007

Pezzin

O programa exemplo que usei para integrar ao meu sistema vc pode baixar neste endereço: [url]https://www.devmedia.com.br/images/articles/114201/ConsultaCEP-2.zip[/url]

Responder

Gostei + 0

19/04/2007

Pezzin

Ainda sem resposta dos Correios. :cry:

Responder

Gostei + 0

19/04/2007

Pezzin

Em resposta dos Correios...

[b:87ad908427]Gentileza acessar o site www.correios.com.br/serviços/cep
[/b:87ad908427]

Pior que dá o seguinte erro: PÁGINA NÃO ENCONTRADA

:evil:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar