Fórum Problemas com Conversão de String com SQL Server usando BDE #153438

09/04/2003

0

8) Pessoal: Estou com um problema em uma aplicação, os campos de data geram mensagem de erro: [b:ca922e9c73]´syntax error converting datetime from caracter string´[/b:ca922e9c73]. Estou usando Delphi 5, SQL Server 2000, componentes TQuery, TUpdateSQL, e TDBEdit, bem padrão e varia de máquina. pode ser BDE? Comando usado para gravar ´updCadastro.Apply(ukInsert)´

Rudinei

Rudinei

Responder

09/04/2003

Anonymous

8) Pessoal: Estou com um problema em uma aplicação, os campos de data geram mensagem de erro: [b:859df62e40]´syntax error converting datetime from caracter string´[/b:859df62e40]. Estou usando Delphi 5, SQL Server 2000, componentes TQuery, TUpdateSQL, e TDBEdit, bem padrão e varia de máquina. pode ser BDE? Comando usado para gravar ´updCadastro.Apply(ukInsert)´

Verifique as configurações regionais (formato da data) no painel de controle, nas máquinas onde ocorre o problema. Se o problema persistir, seria conveniente substituir o TDBEdit para um controle data-aware da RxLib (dbDateEdit).

[]´s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar