Problemas com Core Lab

07/08/2008

0

Compramos a versão Core Lab para Interbase, por sugestão de um consultor da Code Gear aqui na empresa. Como também usamos o Oracle 8i e o BDS2007 não tem conexão nativa DBX para ele, o mesmo consultor nos aconselhou a comprar a DLL da Core Lab para o Oracle. Porem, antes de comprarmos, baixamos a versão Trial para testar. Fizemos os testes e tudo beleza. Acontece que o prazo expirou e a minha empresa comprou a DLL. Acontece que nós ainda não recebemos e para não ficar parado eu fiz uma conexão ADO(que pra mim está muito bem). Só que no meu servidor de aplicação, onde a licença expirou, eu preciso também acrescentar uma conexão ADO lá. Não estou conseguindo compilar, pois está dando erro de licença expirada. Removi todas as conexões CoreLab para Oracle, mas continua não compilando. Como faço para remover somente a Oracle e deixar a Interbase e compilar meu projeto?


Paulo

Paulo

Responder

Posts

07/08/2008

Paulo

Esqueci de um detalhe. Eu já removi pelo Painel de Controle.


Responder

07/08/2008

Luiz Henrique

Bom dia Paulo.

Penso que vc deve ter alguma conexao ai que ainda esta indicando uso deste drive. Pelo seguinte, a mensagem so vai acontecer se vc acessar o drive.
Fiz tambem testes com este drive ai, tambem expirou, como nao indiquei mais sua conexao, nao tive mais esta mensagem, acabei ficando com o da UPSCENE/Interxpress, pela estrutura do drive, pelos testes, pelo extreitamento entre a UPSCENE / Delphi / Firebird. Por sinal recebi o produto em menos de 24 horas o drive, fiz a aquisicao pelo pelo site Firebase.


Responder

07/08/2008

Paulo

No meu caso eu uso o ORACLE.


Responder

07/08/2008

Paulo

Estranho. Abri o arquivo _TLB e deu o mesmo erro de run time. Ai eu fechei o arquivo e não veio mais o problema. Resolvido, mas confesso que ainda não entendi o que aconteceu.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar