Fórum Problemas com Datas no ADO #340422

16/04/2007

0

Pessoal me ajudem!!!!

Estou com um palicativo que utiliza banco de dados Pervasive v9, o problema é q quando faço uma consulta no proprio banco ele me retorna os resultados, mais quando eu coloco a mesma query no queryADO e executo ele me retorna vazio, ja verifiquei que isso apenas acontece qd coloco restrições com datas, segue abaixo a consulta:

[color=blue:190b8e2706]Select * From Pedido As P
Where P.Marca <> ´C´
And P.Data = ´2007-04-04´[/color:190b8e2706]

se eu deixar a consulta ate o [color=blue:190b8e2706]P.Marca <> ´C´[/color:190b8e2706] funciona normal, mais se eu colocar a data ele nao me retorna mais nada. a conexão e ADO + ODBC.

Wagner Sena

Cd.wagner.sena

Cd.wagner.sena

Responder

16/04/2007

Gm.gui

tente outros layout de data, tente colocar um formato datetime, alias, no parametro do ADO coloque como String esse campo...

Responder

Gostei + 0

16/04/2007

Cd.wagner.sena

eu ja usei todos os tipo de datas, mais o caso q ele so aceita yyyy-mm-dd. pois qd coloco barras ele dar error,

se eutentar usar parametros como string ele dar error coverting date type: Parameter #1;

por favor me ajudem...

Responder

Gostei + 0

16/04/2007

Cd.wagner.sena

eu conseguir colocar os parmetros como string, o problema e que ele continua sem mostrar os resultados...

Responder

Gostei + 0

16/04/2007

Cd.wagner.sena

pessoal ja conseguir

[color=blue:d8b841b266]Select * From Pedido As P
Where P.Marca <> ´C´
and P.Data >= :datainicial
AND P.Data <= :datafinal[/color:d8b841b266]

como nosso amigo falou acima coloca o parametro como string

valeu pessoal...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar