Problemas com DBLookupComboBox - muito maluco

07/12/2005

0

Salve Galera....

é o seguinte tenho um DBLookupComboBox no meu form que carrega a seguinte consulta.

DM1.QRelatorio.Close;
DM1.QRelatorio.SQL.Clear;
DM1.QRelatorio.SQL.Add(´Select HorariosRelatorio.*, Relatorios.*, Linhas.*, HorariosRelatorio.Horario || ´ - ´ || Linhas.DescricaoLinha || ´ - ´ || Relatorios.CodigoHorario as vRelatorio from Relatorios, Linhas, HorariosRelatorio´);
DM1.QRelatorio.SQL.Add(´Where Relatorios.Linha = Linhas.CodigoLinha´);
DM1.QRelatorio.SQL.Add(´ and HorariosRelatorio.CodigoHorario = Relatorios.CodigoHorario´);
DM1.QRelatorio.SQL.Add(´ and Relatorios.Aberto_Fechado = ´A´´);
DM1.QRelatorio.Open;

A consulta ele carrega CERTINHO, pois coloquei um DBEDIT no form e ele apresenta as informações, PORÉM na hora que faço a seleção, EXEMPLO : selecionei o item 3 no DBLookupComboBox, quando confirmo ele EXIBE como se eu tivesse selecionado o 1º item do DBLookupComboBox, mas no DBEDIT é o que eu escolhi, será que alguém já teve este problema com DBLookupComboBox, pois ele traz as informações corretas, mas para o usuário final ele fica meio confuso, pois ele não EXIBE o que ele pediu.

Será que pode ser alguma configuração no componente ?

Desde já agradeço.


Vieira_alex

Vieira_alex

Responder

Posts

07/12/2005

Vieira_alex

Galera e o pior de tudo é que tenho um outro componente igual no form utilizando outra query parecida que funciona legal...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar