Problemas com Delphi 8

12/07/2004

0

Estou tentando faz uma semana revolver um problema que estou tendo com o Delphi 8... mais ninguém sabe me ajudar, ao instalar o delphi com todos os pré-requisitos necessários, não tive problema algum, mais ao criar uma nova aplicação VCL... e programar algo simples como um HELLO WORLD, e executa-lo. O aplicativo apresenta alguns problemas como por exemplo ele não assume o ícone do delphi, básico em todas as versões até agora, e também a janela do aplicativo não minimiza mesmo não alterando nada para isso... esses foram alguns dos problemas que vi. Ouvi dizer que o Microsoft .NET Framework em inglês possui algumas incompatibilidades com o windows XP em português, alguém sabe se isso é real mesmo??? Alguém teve problema parecido ???
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar....


Blueman

Blueman

Responder

Posts

12/07/2004

Adeno

Eu uso Delphi 8 no Windows 2000 Pro e não tive nenhum problema, não sei sobre essa questão de compatibilidade, mas tem um pacote de idiomas para o Framework.
Seu XP é Pro?


Responder

12/07/2004

Marcosalex

Eu tive alguns problemas com o Delphi 8. Depois da atualização do segundo service Pack, melhorou muito.


Responder

12/07/2004

Adeno

Alias existe um terceiro servicepack, mas esse é informal.
Se alguem quiser, pegue no link [url]http://codecentral.borland.com/codecentral/ccWeb.exe/listing?id=21860 [/url]

Valeu!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar