Fórum Problemas com Distinct #212050
06/02/2004
0
Bom Dia !
Estou com um problema com o meu select. Mesmo usando o comando DISTINCT em um unico campo ele continua vindo repetido:
SELECT [b:e37ab38b7f]DISTINCT(P.PesFax)[/b:e37ab38b7f], P.PesNomLon,
C.CarDes, E.PesNomLon as Empresa
FROM Pessoa AS P LEFT JOIN Cargo AS C
ON P.CarCod = C.CarCod LEFT JOIN Pessoa AS E
ON P.PesFunEmp = E.PesCod LEFT JOIN Planejamento_Pessoa as PP
ON P.PesCod = PP.PesCod
WHERE PP.PlaCod = ´4258´ and (P.PesTip = ´F´ or P.PesTip = ´P´) and P.PesFax <> ´´
and PP.PlaPesFax = 0 and (LEN(P.PesFax) = 9 or LEN(P.PesFax) = 10)
Será q alguém poderia me ajudar ????
[b:e37ab38b7f][color=red:e37ab38b7f]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´Alguém pode me ajudar ????[/color:e37ab38b7f][/b:e37ab38b7f]´
Estou com um problema com o meu select. Mesmo usando o comando DISTINCT em um unico campo ele continua vindo repetido:
SELECT [b:e37ab38b7f]DISTINCT(P.PesFax)[/b:e37ab38b7f], P.PesNomLon,
C.CarDes, E.PesNomLon as Empresa
FROM Pessoa AS P LEFT JOIN Cargo AS C
ON P.CarCod = C.CarCod LEFT JOIN Pessoa AS E
ON P.PesFunEmp = E.PesCod LEFT JOIN Planejamento_Pessoa as PP
ON P.PesCod = PP.PesCod
WHERE PP.PlaCod = ´4258´ and (P.PesTip = ´F´ or P.PesTip = ´P´) and P.PesFax <> ´´
and PP.PlaPesFax = 0 and (LEN(P.PesFax) = 9 or LEN(P.PesFax) = 10)
Será q alguém poderia me ajudar ????
[b:e37ab38b7f][color=red:e37ab38b7f]Título editado pelo Moderador (AZ) - Removido: ´Alguém pode me ajudar ????[/color:e37ab38b7f][/b:e37ab38b7f]´
Gilcosme
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Colega,
A combinação de valores na lista de seleção determina a distinção, portanto, todas as colunas que constam no select são consideradas e não apenas a coluna que você colocou entre parenteses.
A combinação de valores na lista de seleção determina a distinção, portanto, todas as colunas que constam no select são consideradas e não apenas a coluna que você colocou entre parenteses.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)