Problemas com download utilizando TidFTP 10

06/06/2014

0

Olá, utilizo o Delphi 7 e paleta TIdFTP 10, sempre usei normal a versão 9, mas depois de atualizar meu componente para a versão 10, ao realizar um download de qualquer arquivo, ele corrompe, tipo, sempre fica maior do que postado no ftp. Se for um arquivo ZIP, ele dá falha na estrutura para descompactar, se for DLL, ele dá erro ao aciona-la. Mas como citei, sempre fica maior do que o original. Alguem tem alguma idéia o que pode ser?
Cristiano

Cristiano

Responder

Post mais votado

06/06/2014

Coloque a propriedade binary antes de fazer o download

IdFTP.TransferType := ftBinary;

Claudio Ferreira

Claudio Ferreira
Responder

Mais Posts

06/06/2014

Cristiano

Obrigado, deu certo!!!
Responder

07/01/2016

Clemilson

Post Antigo, mas resolveu pra mim também. Obrigado.
Responder

20/09/2017

Poliany Tabosa

Boa tarde pessoal, eu também estou com o mesmo problema acima, porém mudei para ftBinary no proprio componente e o erro persiste, ai fui tentar colocar em tempo de execução, ou seja, antes de chamar o GET eu to fazendo assim: IdFTP.TransferType := ftBinary; porémmmm o ftBinary diz que não esta identificado, enfim, agradeço desde já se vcs puderem me ajudar....
Responder

24/01/2019

José Ferreira

Boa tarde pessoal, eu também estou com o mesmo problema acima, porém mudei para ftBinary no proprio componente e o erro persiste, ai fui tentar colocar em tempo de execução, ou seja, antes de chamar o GET eu to fazendo assim: IdFTP.TransferType := ftBinary; porémmmm o ftBinary diz que não esta identificado, enfim, agradeço desde já se vcs puderem me ajudar....
<br />
<br />
ja faz um bom tempo e vc provavelmente ja resolveu, mas se alguem trupicar no mesmo problema dela, é so adicionar "IdFTPCommon " ao uses do form.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar