Problemas com Entity e Relacionamentos Many to Many

13/06/2013

0

Pessoal, tenho um BD e algumas tabelas. Quando existe um Relcionamento Many to Many, então eu crio sempre uma tabela intermediária entre eles. Por exemplo, tenho uma tabela de Serviços e Mão-de-Obra. Como eu posso ter em um serviço várias mão-de-obra e vice-versa, criei uma tabela intermediária que me resolve esse problema. Acontece, que quando eu gero meu arquivo .edmx, essas tabelas não são carregadas nesses arquivos, ficando o meu diagrama errado, sem essas entidades. Como eu resolvo isso?
Pjava

Pjava

Responder

Posts

13/06/2013

Pjava

Descobri o problema. Para carregar no .edmx, é necessário ter uma PK, mas há situações em não é preciso de uma PK(raro, mas há) e como proceder nesse caso?
Responder

13/06/2013

Priscila Sato

Quando você tem uma entidade relacionada que não possui PK provavelmente você está falando de Complex Types.

Esse artigo fala melhor sobre: [url]http://msdn.microsoft.com/en-us/data/jj680147.aspx[/url]
Responder

13/06/2013

Pjava

Legal, vou dar uma lida no artigo. Achei bastante interessante e não conhecia o Complex Type.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar