Fórum problemas com envio de mail em Delphi 4 / SMTP #197244

26/11/2003

0

Olá a todos, agradeço de antemão quem puder ajudar. Estamos com problemas no envio de mens. pelo deplhi 4, o que acontece é o seguinte: o SMTP conecta, localiza o Host e então, depois de tudo OK, você pede pra Enviar o dito e-mail! Ele responde: ´recipient not found´, devolvendo em um MessageBox o endereço do e-mail tentado...realmente, estou com problemas pra resolver isso...obrigado! Herrmallmann.

Herrmallmann

Herrmallmann

Responder

26/11/2003

Ldiach

Não tenho certeza do seu problema, mas verifique se o provedor do e -mail de origem necessista de autenticação. Alguns provedores requerem que você especifique nome de usuário e senha do POP3 e q vc esteja logado nele para enviar pelo SMTP. Alguns provedores também detectam se vc está conectado por neles para vc poder enviar e-mails pelo SMTP deles. Essas são técnicas utilizadas para evitar SPAM.

Espero ter ajudado.
Eu tb estou tendo problemas com esse tipo de coisa, portanto se vc conseguir alguma coisa agradeceria se entrasse em contato: leodc@zipmail.com.br

Grato
Leonardo
CCNA

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar