Fórum Problemas com envio de Múltiplos emails em uma conexão Indy #296052
19/09/2005
0
Olá pessoal
Preciso de uma ajuda quanto a enviar vários emails com uma conexão SMTP feita pelo Indy... o meu problema é que o componente aparentemente não envia todos emails...
numa rotina simples com um for com 10 iterações acabo recebendo somente uns 4 emails (pior de tudo é que esse número de emails efetivamento recebidos é variável)
já tentei aumentar o buffer de envio mas nao adiantou...
alguma ideia se eh meu SMTP ou minha pura incompetencia??
rsss
ateh
Preciso de uma ajuda quanto a enviar vários emails com uma conexão SMTP feita pelo Indy... o meu problema é que o componente aparentemente não envia todos emails...
numa rotina simples com um for com 10 iterações acabo recebendo somente uns 4 emails (pior de tudo é que esse número de emails efetivamento recebidos é variável)
já tentei aumentar o buffer de envio mas nao adiantou...
alguma ideia se eh meu SMTP ou minha pura incompetencia??
rsss
ateh
Brazilian-bard
Curtir tópico
+ 0
Responder
Massuda
Um possível teste: mande uma cópia do email para um endereço que você tenha certeza de que não há restrição com relação a spam.
Se mesmo assim você só receber parte dos emails, poste aqui seu código de montagem da mensagem e envio.
Se mesmo assim você só receber parte dos emails, poste aqui seu código de montagem da mensagem e envio.
Responder
Gostei + 0
19/09/2005
Brazilian-bard
Massuda,
obrigado pela dica... o problema é realmente com meu servidor POP que provavelmente deve ter algum filtro contra bots spammers!
enviei emails teste para outro email e lá recebo todos!
Obrigado
obrigado pela dica... o problema é realmente com meu servidor POP que provavelmente deve ter algum filtro contra bots spammers!
enviei emails teste para outro email e lá recebo todos!
Obrigado
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)