Problemas com execução do programa no servidor

12/03/2003

0

Bom dia galera,
estou com um problema e não sei como resolvê-lo.

tenho um programinha muito simples que se resume a entrada de três campos sendo eles (nome, data,destinatario, remetente, e o numero da correspondencia que é autoincremento).este programa se resume a manter uma sequencia para numeração das correspondencias da empresa e quem a esta enviando,etc.
estes campos são todos dbedit. eles estão ligados a table tblcontrole, que por sua vez esta ligada ao database1. também pus um objeto tsession,
mas não sei mexer direito com ele e por isso acho que esta errado, na opção privatedir=C:\ERIC\PROGRAMAS\CONTR.CORRESP_ATUAL
e netfiledir=C:\
depois de compilado eu joguei o executavel numa pasta compartilhada chamada Controle(aí que acho que tá o erro devido ao tsession) e puxei o atalho para varias estações e configurei no bde para gravar no banco de dados do servidor.
acontece que ele faz tudo beleza no servidor e nas estações o unico problema é que pra todos funcionarem, primeiro eu tenho que chegar e executar no servidor , somente apos eu executar a programa no servidor a primeira vez ele abre nas estações..

pq?
meu tsession está errado? como configurá-lo corretamente sendo que ele vai ficar nesta pasta compartilhada controle?

obrigado e Deus lhe pague.
tenha um bom dia
Eric
qualquer duvida mande um email eric.miranda@globo.com


Anonymous

Anonymous

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar