Problemas com FBCommand e aspx no Delphi 2006

04/08/2006

0

Tenho um banco FB1.5 com Charset win1252. Instalei o provider do Firebird para .net (o mais recente).
To no cadastro de clientes, tenho um inert normal:
[b:47da2840bf]Insert into Clentes (Codigo, Nome, etc) values (@Codigo, @Nome, @etc)[/b:47da2840bf]
mas ao executar sempre da o erro:[b:47da2840bf]arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation[/b:47da2840bf] no FBConection configurei pra charset win1252, deveria funcionar mas sempre da este erro, já tentei mudar pra NONE no charset tanto no banco como no FBConnection e nada.
Se tentar inserir pelo IBExpert funciona ou seja o problema na no provider do FB. Alguém poderia me ajudar, Agradeço.


Mkoch

Mkoch

Responder

Posts

15/08/2006

Pauloroger

@CODIGO e @NOMe e etc..., verifique seus parametros, pelo erro apresentado deve ser um detalhe, se vc esta trabalhando com ASP.Net, aconselho a trabalhar com procuderes no FireBird.

Paulo Freire


Responder

15/08/2006

Mkoch

Valeu paulo eu já resolvi, não sei ao certo como, mas resolvi, fui mudando até funcionar. Mas agradeço pela atenção.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar