Fórum Problemas com Forms (Foco) #185233
30/09/2003
0
Estou desenvolvendo uma aplicaação em Delphi 7 utilizando a CLX e venho encontrando o seguinte problema:
Tenho um Form principal que dá ShowModal em um outro form...
Este... por sua vez, da ShowModal em um form de consulta qdo se tecla F2 em um edit...
O Terceiro form aparece, e retorna um valor selecionado ao segundo form...
Problema: ao dar o close do terceiro form, o foco retorna ao segundo, mas este fica inacessivel aos cliques do mouse, por mais que o teclado funcione. Para o mouse voltar a funcionar, eh preciso minimizar e restaurar, sendo que nessa operação aparece o primeiro form, e clicando-se nele, o foco volta ao segundo...
ou seja... ARGH, tah loco...
Agradeço desde já...
BRNz...
Tenho um Form principal que dá ShowModal em um outro form...
Este... por sua vez, da ShowModal em um form de consulta qdo se tecla F2 em um edit...
O Terceiro form aparece, e retorna um valor selecionado ao segundo form...
Problema: ao dar o close do terceiro form, o foco retorna ao segundo, mas este fica inacessivel aos cliques do mouse, por mais que o teclado funcione. Para o mouse voltar a funcionar, eh preciso minimizar e restaurar, sendo que nessa operação aparece o primeiro form, e clicando-se nele, o foco volta ao segundo...
ou seja... ARGH, tah loco...
Agradeço desde já...
BRNz...
Brnz
Curtir tópico
+ 0
Responder
Brnz
O problema foi resolvido com a criação e liberação dos forms na hora de sua chamada.
Responder
Gostei + 0
01/12/2003
Thiago_zanatta
Caro colega,
Como vc resolveu este, pois estou tendo os mesmos problemas com minha aplicação CLX.
Agradeço desde já,
Thiago
Como vc resolveu este, pois estou tendo os mesmos problemas com minha aplicação CLX.
Agradeço desde já,
Thiago
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)