Fórum Problemas com Fortes Report - Mestre/Detalhe #337082
01/02/2007
0
Olá Galera, Bom dia!!
Eu gostaria que alguém me desse uma luz aqui... já estou penando faz um bom tempinho e não consigo sair disso...
tenho os seguintes componentes no RLReport:
- RLGroup1
-RLBand2(btColumnHeader)
- RLDBText2
-RLBand3(btColumnFooter)
-RLDBText1
- RLSubDetail
- RLBand1(btDetail)
- RLDBText
Ele lista certinho o registro mestre e os detalhes, td bonitinho... O problema é só o RLDBText1 do footer, que está ligado ao dataset master e que não aparece nada... porém quando eu coloco esse mesmo RLDBText na band btColumnHeader aparecem os dados que eu quero...
Esse RLDBText mostra o valor total resultante da soma dos produtos listados no detalhe do relatório... eu precisava desse valor em baixo da listagem de items...
não sei se fui mto claro, mas me dêem uma mão ae, hehehhe
muito grato
abraços
Walter´
Eu gostaria que alguém me desse uma luz aqui... já estou penando faz um bom tempinho e não consigo sair disso...
tenho os seguintes componentes no RLReport:
- RLGroup1
-RLBand2(btColumnHeader)
- RLDBText2
-RLBand3(btColumnFooter)
-RLDBText1
- RLSubDetail
- RLBand1(btDetail)
- RLDBText
Ele lista certinho o registro mestre e os detalhes, td bonitinho... O problema é só o RLDBText1 do footer, que está ligado ao dataset master e que não aparece nada... porém quando eu coloco esse mesmo RLDBText na band btColumnHeader aparecem os dados que eu quero...
Esse RLDBText mostra o valor total resultante da soma dos produtos listados no detalhe do relatório... eu precisava desse valor em baixo da listagem de items...
não sei se fui mto claro, mas me dêem uma mão ae, hehehhe
muito grato
abraços
Walter´
Wart
Curtir tópico
+ 0
Responder
Weber
Tente trocar seu btColumnFoote por um btDetail.
Responder
Gostei + 0
01/02/2007
Wart
Funcionou!!! mto obrigado amigo!!!
um Fortes abraço!!! :wink: :D
um Fortes abraço!!! :wink: :D
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)