Problemas com gravação

08/04/2003

0

Bom dia a todos, amigos estou com um problema meio grave aqui, trabalho com o FB e Delphi, e estou tendo problemas com a gravação de algumas tabelas, tenho uma operação critica na aplicação, que atraves de um pedido gera a nota fiscal e efetua o recebimento no caixa, o problema é o seguinte nem todas as informções que mando gravar são de fato realizadas, em outros casos o pedido é digitado, emitido e não existe no banco (isso poucos segundos após), oq me da a impressão é que o banco trabalha com cache e não consegue gravar as informções corretas, mas mudei a configuração do banco para que o mesmo force a gravação, mas o problema perciste, se alguem tiver alguma ideia do que pode ser feito, agradeço desde já

Alexandre Reimberg


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

08/04/2003

Afarias

Quando vc diz q mudou as configurações do banco para ´forçar´ a gravação, deve estar se referindo a opção ´FORCED WRITES´ (ou SYNC WRITES) -- isto não tem NADA com seu problema...

...Na verdade seu problema NÃO está no banco de dados, mas sim no lado cliente -- no programa!

Dê mais informações sobre componentes, propriedades, códigos para ver se dá pra ajudar.


Abraço


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar