problemas com (HOSPEDAGEM JAVA)

07/11/2016

0

Galera eu tenho uma aplicação que usa os recursos java/mysql/tomCat7/primefaces, eu comprei uma hospedagem no uol host, mais estou tendo sérios problemas na hora de publicar os arquivos. a principio parece tudo certo, mas minha aplicação não esta executando nenhuma action, em botões de cadastro / pesquisa / login clicando neles não acontece nada. alguém já teve um problema parecido?
OBS: este problema só ocorre na versão online, a versão local funciona perfeitamente

se quiserem conferir acesse o link: [url:descricao=Leilão Aika]http://aikachibihistory.com/[/url]
Michael Batista

Michael Batista

Responder

Posts

07/11/2016

Michael Batista

subindo
Responder

07/11/2016

Eduardo Pessoa

A hospedagem suporta o Java? Se sim, entre em contato com o suporte deles, você tem esse direito.
Responder

08/11/2016

Michael Batista

eu queria ter certeza que o problema não está na minha aplicação antes de ir ao suporte.
OBS: a hospedagem suporta java sim, inclusive carrega as informações do construtor, só não executa metodos
Responder

08/11/2016

Eduardo Pessoa

Tudo que você citou tem suporte? Não custa nada perguntar, você paga, é o minimo.
Responder

09/11/2016

Michael Batista

fiz isso, e o suporte me recomendou verificar o console da aplicação. eu vi e não encontrei nada que apontasse algum erro. é como se eu entrace na pagina e não fizesse nada nela
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar