Fórum Problemas com Imagem #229203
01/05/2004
0
Olá pessoal.. estou com um probleminha.. antes eu estava usando campo Blob pra saber imagens no meu bd.. mas dava sempre um erro na hora de carregar a imagem.. dizia ´Bitmap is not valide´.. mais ou menos isso.. bom, troquei o campo Blob por Hyperlink, pra nao precisar gravar a imagem no bd e nao sobrecarregar.. só q continua dando o mesmo erro.. dizendo q o Bitmap nao é válido e nao aparece a imagem.. como posso corrigir isso?
Allan Elias Ramos :cry:
Allan Elias Ramos :cry:
Aersoftware
Curtir tópico
+ 0
Responder
Anjocurioso
Olá, pra poder responder essa pergunta eu preciso saber: 1º qual a extensão da imagem que voce esta usando e qual o componente, outra coisa, qual a versao do delphi que esta usando?
Depois disso posso tentar ajudar ok???
Abraços
Ellerson
Depois disso posso tentar ajudar ok???
Abraços
Ellerson
Responder
Gostei + 0
01/05/2004
Aersoftware
Olá anjocurioso.. vamos lá..
Estou usando o Delphi 7.. bd em access.. e as imagens eu uso .jpg, .jpeg e .bmp... a conexao q eu uso com o bd é Ado.. estou tentando agora fazer um bd em firebird, mas ainda nao consegui conectar ele direito com o bd.. e o q eu kero mesmo agora é gravar o endereço da foto.. e depois exibir ela.. pra nao carregar o bd.... abraços...
Allan Elias Ramos :wink:
Estou usando o Delphi 7.. bd em access.. e as imagens eu uso .jpg, .jpeg e .bmp... a conexao q eu uso com o bd é Ado.. estou tentando agora fazer um bd em firebird, mas ainda nao consegui conectar ele direito com o bd.. e o q eu kero mesmo agora é gravar o endereço da foto.. e depois exibir ela.. pra nao carregar o bd.... abraços...
Allan Elias Ramos :wink:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)