Fórum Problemas com impressão. Por favor me ajudem #173102

04/08/2003

0

Saudações pessoal!

:? Tô com o seguinte problema:

Tenho num Sistema, uma tela de pedido de vendas. Nesta tela tenho os dados de registro como NumeroPedido, responsavel, ValorTotal, entre outros, que pertencem a uma tabela TBModVendas, e os dados de itens vendidos disposto numa outra tabela, TBItensEnviados, que estão numa Dbgrid. Gostaria de saber como faço para imprimir tudo isso de uma vez, pois preciso do pedido impresso.

Se alguém souber,por favor me ajude!

Desde já agradeço :?

Leolima

Leolima

Responder

04/08/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Acho que o primeiro passo é montar uma consulta SQL fazendo a junção das duas tabelas e utilizar uma ferramente de construção de relatórios como o QuickReport com bandas QRGroup e QRBand (Detalhes).

Responder

Gostei + 0

04/08/2003

Leolima

Valew pela dica cara! Mas, te importunando um pouco mais, poderia me dar uma ideia de como trabalha com QRGroup. É que sou novato na área ainda e nunca trabalhei com isso.

Se puder me ajudar mais um pouqinho, fico muito grato.

Valew!

Responder

Gostei + 0

04/08/2003

Cal_trota

Você já sabe utilizar as propriedades MasterSource (Tabelas mãe/filha)? Caso saiba, basta usar o componente QRSubDetail no Quick Report. Este componente é próprio para este tipo de ocasião.

Abraços

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar