Fórum Problemas com Inst. SQL p/ Multiplas Tabelas #186518

06/10/2003

0

Estou usando BD Paradox, e estou criando uma instrução SQL para demonstrar o resultado de um pedido. Este resultado consultará 5 tabelas: Fornecedor, I_Pedido, Produtos, PedControle, Transportadora.
Quero mostrar com os dados completos, então, preciso acessar PedControle através de um paramns que passarei, Fornecedor de acordo com um campo de PedControle, e assim por diante. Fiz o Cód. abaixo, mas, não funciona...

´SELECT Fornecedor.CGC_CPF, Fornecedor.Nome, Fornecedor.Contato, Fornecedor.IE_RG, Fornecedor.Fone, Fornecedor.Fax, Fornecedor.Endereco, Fornecedor.Cidade, Fornecedor.UF, I_Pedido.Cod_Pedido, I_Pedido.Cod_Produto, I_Pedido.Quant_Pedida, I_Pedido.Unidade, Produtos.Codigo, Produtos.Descricao, PedControle.Transportadora, PedControle.Tipo_Frete, Transportadora.Transportadora, Transportadora.Cidade, Transportadora.Telefone

FROM Fornecedor, I_Pedido, Produtos, PedControle, Transportadora

WHERE PedControle.Cod_Pedido = :codped
AND I_Pedido.Cod_Pedido = PedControle.Cod_Pedido
AND Produtos.Codigo = I_Pedido.Cod_Produto
AND Transportadora.Transportadora = PedControle.Transportadora
AND Fornecedor.CGC_CPF = PedControle.Fornecedor

ORDER BY Produtos.Descricao´

Dinorvm

Dinorvm

Responder

06/10/2003

Dinorvm

Alguem pode me ajudar? :?:

Responder

Gostei + 0

06/10/2003

Marcelo.c

SELECT F.CGC_CPF, F.Nome, F.Contato, F.IE_RG, F.Fone, F.Fax, F.Endereco, F.Cidade, F.UF, I.Cod_Pedido, I.Cod_Produto, I.Quant_Pedida, I.Unidade, P.Codigo, P.Descricao, Ped.Transportadora, Ped.Tipo_Frete, T.Transportadora, T.Cidade, T.Telefone 

FROM Fornecedor F INNER JOIN ((PedControle Ped INNER JOIN (I_Pedido I INNER JOIN Produtos P ON P.Codigo=I.Cod_produto) ON I.Cod_Pedido=Ped.Cod_Pedido) INNER JOIN Transportadora T ON T.Transportadora=Ped.Transportadora) ON F.CGC_CPF = Ped.Fornecedor 

WHERE algumacoisa

ORDER BY P.Descricao

É mais ou menos isso, posso ter errado alguma coisa, mas a sintaxe é esta.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar