Fórum problemas com instalação de componente VclSkin #397649

21/03/2011

0

Olá a todos.   Bom dia.   Estou instalando o componente VclSkin, conforme instruções que recebi do fabricante link-rank, durante a instalação não ocorre nenhuma mensagem de erro, o problema é que a paleta que deveria ser criada simplesmente não aparece.   Alguém já teve um problema parecido mesmo que com outro componente.       Desde já agradeço.     Flávio Gonzaga    
Flavio Gonzaga.

Flavio Gonzaga.

Responder

22/03/2011

Rodrigo Mattos

amigo qual é o nome da paleta que você está procurando?
Responder

Gostei + 0

22/03/2011

Flavio Gonzaga.

Rodrigo,   Obrigado por responder.   A paleta que deveria ser criada é a VCLSkin com dois componentes dentro (TskinData e TskinStore), ocorre que ela não é criada.   Att,   Flávio Gonzaga
Responder

Gostei + 0

22/03/2011

Rodrigo Mattos

amigo engraçado, eu acabei de instalar no delphi7 e funcionou direitinho.
Não deu nenhum erro na hora de instalação? você cliquou em compile e depois install e apareceu a mensagem que instalou?

http://mundodoprogramador.wordpress.com
Responder

Gostei + 0

22/03/2011

Flavio Gonzaga.

Rodrigo,   Este é o problema.   Eu também já consegui instalar de outras vezes, fazendo exatamente como faço agora.   Não é o processo de instalação que está errado, o  problema é que a paleta não está sendo criada.   Tenho vários componentes de terceiros instalados na minha IDE, mas já estou pensando até em re-instalar o meu delphi.   Desde já agadeço.     Att,     Flávio Gonzaga        
Responder

Gostei + 0

22/03/2011

Rodrigo Mattos

Flavio mais uma dica, não sei se é o caso vai la no caminho "C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Projects\Bpl"
e apaga a Bpl do VclSkin, se ela estiver lá, e tenta instalar de novo.

Espero ter Ajudado.
http://mundodoprogramador.wordpress.com
Responder

Gostei + 0

22/03/2011

Flavio Gonzaga.

Rodrigo, Sua ajuda está sendo demais meu amigo. Já fiz isso que você indicou. Me add no msn fpgonzaga@hotmail.com Desde já agradeço.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar