GARANTIR DESCONTO

Fórum Problemas com Java 7 Update 40 #455922

20/09/2013

0

Bom dia a Todos!
Estou com o seguinte problema, os usuário de um determinado setor da empresa utilizam o site Bradesco pessoa jurídica, na primeira vez pediu para atualizar a versão do java
ate ai tudo bem atualizei para a versão 40, funcionou nos primeiros dias, porem agora acerca de dois em dois dias, tenho que remover o java e instalar novamente. ai funciona por alguns dias e depois para novamente, la limpei o cash do java, do Internet Explorer e de nada adiante e isso acontece com todas a versões de navegadores. já não sei mais oque fazer.
começou a dar esse problema depois que fiz o update 40, porem o site nao aceita uma versão inferior a esta... se alguem tiver uma luz ai...
Valews!!

Att,

Samuel Francisco
Sam

Sam

Responder

20/09/2013

Eduardo Pessoa

vc ja tentou utilizar outro navegador, eu troquei para o firefox.
Responder

Gostei + 0

23/09/2013

Eduardo Pessoa

ainda com o problema?
Responder

Gostei + 0

24/09/2013

Sam

Opa, não o problema foi contornado, mas a causa ainda estou descobrindo.
valews
Responder

Gostei + 0

24/09/2013

Eduardo Pessoa

pode escrever como foi resolvido?
Responder

Gostei + 0

24/09/2013

José

Amigo é muito bom para os outros usuário, se poder disponibilizar não só a solução, mas também o que causou o problema se descobrir.
Obrigado.
Responder

Gostei + 0

25/09/2013

Sam

Não sei muito bem a causa, mas ao que parece, e que o problema esta relacionado ao firewall da empresa, alguma regra pode estar impedindo que o java sege executado normalmente,
a solução foi liberar o ip de determinado client na hora do acesso... Mas ainda estamos verificando o que pode ser. Se alguém souber de alguma causa e solução que não sege esta favor mencionar aqui.
Att.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar