Fórum Problemas com Join no Mysql #274537
29/03/2005
0
Pessoal estou com o seguinte problema no meu banco de dados eu tenho as tabelas : Acao, Monitora, AgendaCompra, AgendaVenda, MAcoes, PAcoes e CodAcao
e preciso fazer um join que um campo da tabela acao seja diferente do campo da monitora e da AgendaCompra etc.
o problema que ele só está aceitando o termo Or não o And
e preciso fazer um join que um campo da tabela acao seja diferente do campo da monitora e da AgendaCompra etc.
o problema que ele só está aceitando o termo Or não o And
Leonardobhbr
Curtir tópico
+ 0
Responder
Henry Lima
Amigo para facilitar o entendimento do seu problema, seria melhor que você colocase mais informações sobre. Como exatamente você fazendo sua instrução SQL ?
A partir dai tenho certeza que seu problema será solucionado.
´Nunca ande pelo caminho já traçado,
pois ele conduz somente até onde os outro foram!´
Alexander Graham Bell
A partir dai tenho certeza que seu problema será solucionado.
´Nunca ande pelo caminho já traçado,
pois ele conduz somente até onde os outro foram!´
Alexander Graham Bell
Responder
Gostei + 0
29/03/2005
Faelcavalcanti
Cara é o seguinte. Tenta colocar aqui tipow, quais são as tabelas que farão parte do conteúdo SQL, ou seja, somente os dados válidos que serão retornados. Para ser mais específico ainda, coloque aqui quais são as tabelas e as chaves primárias, se não houver no caso os principais campos que farão parte do conteúdo SQL. Mas uma dica é procure seperar cada tabela e de forma que você possa associar uma a uma a integridade/referencial se hover no caso, depois você deixa para os filtros mais bestas como o [b:d7a2e0dfa7]OR[/b:d7a2e0dfa7], primeiro veja as obrigações da consulta, de forma que não existam duplicidade.
:wink:
Falow!!!
:wink:
Falow!!!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)