GARANTIR DESCONTO

Fórum Problemas com Just in time no delphi #412079

28/01/2012

0

Pessoal, peguei os fontes de uma aplicação para resolver em 3 dias o problema. Isso me obriga a trabalhar até os fins-de-semana. Esse projeto foi escrito em Delphi 5 e 7. Bem, a maioria dos aplicativos estão no 5. Só que quando eu vou abrir o Delphi 5, me vem aquela mensagem de alterar o Just-In-Time, para Arquivos de programas\borland\delphi5 e etc.... Se dou ok, me a mensagem: Failed to set data Debugger e o Delphi não inicializa. Se dou não o Delphi entra, mas eu pergunto: Tem algum problema em não setar o Just-In-Time? E se tem, como eu resolvo esse problema? Obrigado desde então.
Pjava

Pjava

Responder

28/01/2012

Marco Salles

humm , o seu Pc esta com a data correta ??
Responder

Gostei + 0

30/01/2012

Pjava

sim, está
Responder

Gostei + 0

31/01/2012

Marco Salles

Se não meengano o quenão é muito difícil isto acontecia ja aconteceu comigo quando
tinha esta diferença de data e tentava substituir uma Unit cque fora criada com
uma data Maior por uma que fora criada com uma data menor ... Confirmava e não tive
problemas
Responder

Gostei + 0

31/01/2012

Marco Salles

Pessoal, peguei os fontes de uma aplicação para resolver em 3 dias o problema. Isso me obriga a trabalhar até os fins-de-semana. Esse projeto foi escrito em Delphi 5 e 7. Bem, a maioria dos aplicativos estão no 5. Só que quando eu vou abrir o Delphi 5, me vem aquela mensagem de alterar o Just-In-Time, para Arquivos de programas\borland\delphi5 e etc.... Se dou ok, me a mensagem: Failed to set data Debugger e o Delphi não inicializa. Se dou não o Delphi entra, mas eu pergunto: Tem algum problema em não setar o Just-In-Time? E se tem, como eu resolvo esse problema? Obrigado desde então.

Hummm , ja tive este problema , mas pode não ter sido o que reportei em meu último post. acabei de dar
uma googlada para refresh .. Pude observar que isto é uma mensagem do Delphu perguntando se voce quer
alterar o Depurador que esta configurado para ser o do Delphi7 para ser o do delphi5

Sua resposta é Nâo e marcar a caixa para naõ receber esta Mensagem

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar