Fórum Problemas com leitor de codigo de barras #342789
18/06/2007
0
O cliente diz que passou um oleo no leitor, e o sistema registrou um creme..
ai eu descobri o problema..
O codigo de barras do oleo é : 789300439238
no meu sistema, eu uso um codigo interno, e uma tabela com codigos de barras.. ou seja, um produto pode ter varios codigos de barras... Entao o cliente pode tanto usar na hora da venda, o codigo interno, o nome do produto ou o codigo de barras..
E o codigo interno do creme é: 789
entao descrobi que o leitor em vez de enviar os 13 digitos , enviou somente 3 digitos.. 789.. entao o sistema mandou para a venda oproduto de cotido interno 789...
algume sabe como resolver isto... Como saber que o leitor nao enviou os 13 digitos.. Pois nao sei na hora se o codigo foi digitado no teclado ou veio do leitor...
algume já teve este problema ?
ai eu descobri o problema..
O codigo de barras do oleo é : 789300439238
no meu sistema, eu uso um codigo interno, e uma tabela com codigos de barras.. ou seja, um produto pode ter varios codigos de barras... Entao o cliente pode tanto usar na hora da venda, o codigo interno, o nome do produto ou o codigo de barras..
E o codigo interno do creme é: 789
entao descrobi que o leitor em vez de enviar os 13 digitos , enviou somente 3 digitos.. 789.. entao o sistema mandou para a venda oproduto de cotido interno 789...
algume sabe como resolver isto... Como saber que o leitor nao enviou os 13 digitos.. Pois nao sei na hora se o codigo foi digitado no teclado ou veio do leitor...
algume já teve este problema ?
Sistemp
Curtir tópico
+ 0
Responder
Araujojunior
no onchange do edit.
If Length(Edit1.Text) > (Numero de Caracteres) Then
RegistraCodigoBarras
If Length(Edit1.Text) > (Numero de Caracteres) Then
RegistraCodigoBarras
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)