Fórum problemas com maskara! #153648
10/04/2003
0
bom dia uso o dbedti com maskara de data no formato:!99/99/00;1;_.
Só que ao executar o programa e digitar uma data neste campo e posteriomente a apagala com delete ou backspace ocorre o seguinte erro:
´INVALID INPUT VALUE´. Forçando este campo a ficar prenchido nem que seja 00/00/00. Porque isso ocorre??? Se alguem quiser testar pra me dar uma mão basta colocar editmask com esta maskara em um form normal executar preenchendo o campo com uma data normal e depois apagando-a e tirando o foco do edit mask para ver precisamente o que passo.
se alguem puder me ajudar!
Miguel
Só que ao executar o programa e digitar uma data neste campo e posteriomente a apagala com delete ou backspace ocorre o seguinte erro:
´INVALID INPUT VALUE´. Forçando este campo a ficar prenchido nem que seja 00/00/00. Porque isso ocorre??? Se alguem quiser testar pra me dar uma mão basta colocar editmask com esta maskara em um form normal executar preenchendo o campo com uma data normal e depois apagando-a e tirando o foco do edit mask para ver precisamente o que passo.
se alguem puder me ajudar!
Miguel
Miguel
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Use a tecla ESC neste caso.
Responder
Gostei + 0
16/04/2003
Eduqsb
É simples amigo... Ao inves de colocar 99/99/00;1;_ na mascara, coloque 99/99/99;1_
Espero ter ajudado
Abraços
Luis Eduardo
Espero ter ajudado
Abraços
Luis Eduardo
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)