Problemas com metodo EVAL

26/09/2014

0

Ola galera boa noite. Estou com dois problemas com essa propriedade alguem poderia me auxiliar por favor.

Primeiro: recentemente fiz uma paginação em meu DataList que não estava conseguindo de maneira alguma, tive que utilizar este tal EVAL para conseguir fazer, porem agora estou atribuindo visible false pra dois labels que tenho em minha aplicação, que so mostro essas labels se o usuário estiver logado, ai fui testar minha aplicação e adivinhem?

Ele esta alternando essa regra, meu Datalist esta com repeatColuns=2, ai ele fica alternando essa regra na primeira linha ele não mostra esses valores, na segunda sim e na terceira não e assim por diante alguém sabe como fazer pra arrumar isso?


Segundo: tenho que receber um valor em uma label minha que tambem esta com este EVAL, e pegar esse valor atribuído e fazer uma verificação por exemplo:

A label recebre um valor assim com esse EVAL
<asp:Label id="lblCodTipoProf" runat="server" Text='<%#Eval("codTipoProf")%>' />


e tenho que fazer uma comparacao dentro do meu datalist pra ele atribuir uma imagem pra um asp:Image dependendo desse codigo que ele recebe, assim

   protected void dtlServico_ItemDataBound(object sender, DataListItemEventArgs e)
    {
          if (Session["profissional"] != null)
          {
              if (e.Item.ItemType == ListItemType.Item)
             {
                if( ((Label)e.Item.FindControl("lblProfissional")).Text="1" )
                {
                      ((Image)e.Item.FindControl("imgServ")).ImageUrl = "~/image/pedreiro.png";

                    //porem galera esse label que uso para comparação e o do meu EVAL como o que esta acima, e nao sei como fazer comparação com uma label assim
                   //e atribuir uma imagem a label, eu tinha feito de outra maneira mas tive que mudar meus dados dentro do datalist por causa da paginação.
                }        
             }
         }
                  
            }


Bem galera espero que entendam e possam me ajudar, to loko pra resolver isso e aprender como se faz para comparar com este tipo de metodo EVAL e porque nao consigo atribuir esse visible false.

Grato Miller.
Celiol.

Celiol.

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar