Problemas com meu VS 2012

06/08/2013

0

Antes eu criava um projeto e abria vários folders, tipo(bin,content e etc...), o arquivo global.asax e etc, tudo estava aparecendo. Outro dia fui fazer algo, não me lembro bem, mas o fato é que não havia as pastas tradicionais que costumava ver no VS 2010. Bem, devo fazer alguma coisa mais?
Pjava

Pjava

Responder

Posts

09/08/2013

Joel Rodrigues

Não sei se é exatamente isso, mas no Solution Explorer tem um botão "Show All Files" que mostra todas as pastas e arquivos da solução, pois alguns menos utilizados ficam ocultos inicialmente.
Responder

10/08/2013

Fernanda Acacia

não entendi.
Responder

10/08/2013

Thiago Porto

Não sei se é exatamente isso, mas no Solution Explorer tem um botão "Show All Files" que mostra todas as pastas e arquivos da solução, pois alguns menos utilizados ficam ocultos inicialmente.


É isso mesmo
Responder

10/08/2013

Thiago Porto

não entendi.


O solution explorer mostra o seu projeto, em versões anteriores do vs 2012 mostrava algumas pastas que na versão atual não mostra.
Responder

10/08/2013

Pjava

Resolvi. Não sabia, sério, não sabia mesmo, mas no VS2012 e creio que no 2010, há a opção de Iniciar um projeto Empty. Por isso essas pastas não existiam. Resolvido. O que passa é que é a primeira opção quando se inicia um projeto.
Responder

10/08/2013

Joel Rodrigues

Show de bola. Que bom que resolveu.
Estou então concluindo o tópico.
Responder

15/08/2013

Fernanda Acacia

não entendi.


O solution explorer mostra o seu projeto, em versões anteriores do vs 2012 mostrava algumas pastas que na versão atual não mostra.


ok, ok
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar