Fórum Problemas com Msg: quot;Invalid Argmentquot; #368390
12/02/2009
0
Pessoal bom dia;
tenho ficado um pouco afastado do forum por motivos de trabalho e faculdade que agora estão ocupando quase todo meu tempo, mais sempre que possível estou entrando e mantendo uma presença moderada...
[b:6b94c08765]Vamos a meu problema![/b:6b94c08765]
Atualmente programo em nCamadas basicamente 3Camadas consumindo um WebService usando tecnologia SOAP+DBExpress+FireBird 2.1
Estava tudo funcionando perfeitamente, ontem pela manhã quando abri o projeto para fazer uma implementação quando coloquei o sitema pra rodar na primeira abertura de tabela:
detalhe, após várias tentativas troquei meu SQLDataSet pelo SQLQuery e funcionou perfeitamente, porém, observei que quando altero a propriedade GetMetaData para False do SQLDataSet a instrução roda perfeitamente, alguém com mais experiência do que eu já enfrentou algo assim? estou realmente precisando de uma ajuda para poder implementar algumas rotinas no sistema e não posso substituir todos os DataSets por Querys
Desde já Agradeço a atenção de todos;
:roll:
tenho ficado um pouco afastado do forum por motivos de trabalho e faculdade que agora estão ocupando quase todo meu tempo, mais sempre que possível estou entrando e mantendo uma presença moderada...
[b:6b94c08765]Vamos a meu problema![/b:6b94c08765]
Atualmente programo em nCamadas basicamente 3Camadas consumindo um WebService usando tecnologia SOAP+DBExpress+FireBird 2.1
Estava tudo funcionando perfeitamente, ontem pela manhã quando abri o projeto para fazer uma implementação quando coloquei o sitema pra rodar na primeira abertura de tabela:
select NOME, LOGIN, SENHA from USUARIOS where NOME=:NOME and SENHA=:SENHA
apareceu a mensagem:´Invalid Argument´... simplesmente amanheceu assim com esse erro de um dia para o outro, pois, no dia anterior estava funcionando perfeitamente, o que pode ter causado isso?detalhe, após várias tentativas troquei meu SQLDataSet pelo SQLQuery e funcionou perfeitamente, porém, observei que quando altero a propriedade GetMetaData para False do SQLDataSet a instrução roda perfeitamente, alguém com mais experiência do que eu já enfrentou algo assim? estou realmente precisando de uma ajuda para poder implementar algumas rotinas no sistema e não posso substituir todos os DataSets por Querys
Desde já Agradeço a atenção de todos;
:roll:
Paullsoftware
Curtir tópico
+ 0
Responder
Steve_narancic
Tive o mesmo problema com o SQL Server 7, só funcionava com esses passos que vc descreveu acima, e depois de pesquisar na internet me convenci que era incompatibilidade do dbexepress com essa versão do sql server
Responder
Gostei + 0
15/02/2009
Paullsoftware
Eu tb já me convenci e como não podia esperar por uma solução, resolvi passar pro pessoal todos as alterações cabiveis para o problema rsrs valeu!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)