GARANTIR DESCONTO

Fórum Problemas com newpage do Quick!!! #194474

12/11/2003

0

já faz 1 mês que estou tentando achar uma solução

Caro Amigo

O meu problema é o seguinte. Eu tenho um banco de dados, que possui vários níveis de dados em uma mesma tabela. Para poder emitir um relatório eu criei um vetor tipo Record que cria componentes do tipo TQRLabel dinamicamente, isto é, em tempo de execução. Até aí tudo bem funciona legal. O problema é quendo um folha do Quick do tipo TQuickReport acaba, o vetor continua criando na mesma folha os componentes, preciso saber como faço pra forçar a troca de página manualmente. Eu acharia a solução se conseguisse debugar a VCL do Delphi, mas a do quick Report, o problema é que parece que é código fechado e eu não consigo isso. Se alguém puder me dar uma luz, nem nos livros eu consegui a resposta. Preciso muito disso pra entregar o meu sistema para a empresa.

Agradeço desde já

Cabelo 8)

Cabelo

Cabelo

Responder

12/11/2003

Ricvictor

Olá Cabelo ...
Se eu entendi bem, pelos subníveis que o seu relatório apresenta, provavelmente, você deverá estar agrupando os dados por um determinado campo (usando um QRGroup) ... então, no QRGroup principal set a propriedade Force New Page pra True.

Valeu ?!
Ricardo.

Responder

Gostei + 0

13/11/2003

Cabelo

Ricardo na verdade eu nãoutilizo nenhum componente do quick, somente em tempo de execução.por isso o problema com o force new page, que tb é propriedade do QuickReport.

Se tiver mais idéias eu agradeço

Sem mais

Junior

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar