Fórum Problemas com o Curso Delphi 2007 com DBX4 Firebird 2.0 #462966
04/12/2013
0
Bom dia.
Comecei a trabalhar numa empresa onde utilizam Delphi. Me disponibilizaram o curso "Problemas com o Curso Delphi 2007 com DBX4 Firebird 2.0" e me surgiu um problema durante o curso do mesmo. Não consegui colocar nos comentários no curso. Se puderem me ajudar fico agradecido:
"No vídeo 14 é pedido que codifiquemos um construtor personalizado para o formulário de perfis (frmCliente). Fiz como foi pedido na vídeo-aula:
Declarei o construtor em public declarations:
Fiz a implementação:
Ao chamar no entanto o formulário de perfis, um erro (AV) é acusado no método Create sobrescrito. Ao que me parece, ao chamar esse método em
a variável Acoes (ActionManager) está vazia. O que faço? Estou empacado nessa parte."
Se alguém tiver feito esse curso e tiver passado por problemas parecidos por favor me avise como solucionaram.
Eu não consegui contato como Rodrigo Carreiro.
Grato. Murilo Martins.
Comecei a trabalhar numa empresa onde utilizam Delphi. Me disponibilizaram o curso "Problemas com o Curso Delphi 2007 com DBX4 Firebird 2.0" e me surgiu um problema durante o curso do mesmo. Não consegui colocar nos comentários no curso. Se puderem me ajudar fico agradecido:
"No vídeo 14 é pedido que codifiquemos um construtor personalizado para o formulário de perfis (frmCliente). Fiz como foi pedido na vídeo-aula:
Declarei o construtor em public declarations:
public constructor Create(AOwner: TComponent; actionList: TCustomActionList); reintroduce;
Fiz a implementação:
constructor TfrmPerfil.Create(AOwner: TComponent; actionList: TCustomActionList); begin inherited Create(AOwner); FAcoes := actionList; end;
Ao chamar no entanto o formulário de perfis, um erro (AV) é acusado no método Create sobrescrito. Ao que me parece, ao chamar esse método em
frmPrincipal frmPerfil := TfrmPerfil.Create(Self, Acoes);
a variável Acoes (ActionManager) está vazia. O que faço? Estou empacado nessa parte."
Se alguém tiver feito esse curso e tiver passado por problemas parecidos por favor me avise como solucionaram.
Eu não consegui contato como Rodrigo Carreiro.
Grato. Murilo Martins.
Murilo Martins
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)