PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Problemas com o Curso Delphi 2007 com DBX4 Firebird 2.0 #462966

04/12/2013

0

Bom dia.

Comecei a trabalhar numa empresa onde utilizam Delphi. Me disponibilizaram o curso "Problemas com o Curso Delphi 2007 com DBX4 Firebird 2.0" e me surgiu um problema durante o curso do mesmo. Não consegui colocar nos comentários no curso. Se puderem me ajudar fico agradecido:

"No vídeo 14 é pedido que codifiquemos um construtor personalizado para o formulário de perfis (frmCliente). Fiz como foi pedido na vídeo-aula:
Declarei o construtor em public declarations:

public constructor Create(AOwner: TComponent; actionList: TCustomActionList); reintroduce;

Fiz a implementação:

constructor TfrmPerfil.Create(AOwner: TComponent; actionList: TCustomActionList);
begin 
inherited Create(AOwner);
FAcoes := actionList;
end;

Ao chamar no entanto o formulário de perfis, um erro (AV) é acusado no método Create sobrescrito. Ao que me parece, ao chamar esse método em

frmPrincipal frmPerfil := TfrmPerfil.Create(Self, Acoes);

a variável Acoes (ActionManager) está vazia. O que faço? Estou empacado nessa parte."

Se alguém tiver feito esse curso e tiver passado por problemas parecidos por favor me avise como solucionaram.
Eu não consegui contato como Rodrigo Carreiro.

Grato. Murilo Martins.
Murilo Martins

Murilo Martins

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar